ORE SEMPRE!

ORE SEMPRE!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Seguidores

MERCADO LIVRE

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 12 de maio de 2012

Oração Milagrosa,ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS, ORAÇÃO PODEROSA PARA O CASAMENTO,,

Oração Milagrosa: 


 Acenda uma vela branca, 
fica em silêncio, 
vizualisando sobre você uma luz branca, 
que envolve todo seu ser, 
entrando com conexão com o força Divina. Conte seu problema para esta força que te envolva e com ela pede auxilio para solução. Peça a Deus que ilumine meu caminho e a de todos meus irmãos.
 Que a sua misericordia nos envolva de sorte e de paz.
 Que a caridade e a humildade façam parte do nosso caminho.
 Confio em Deus sobre todas as coisas e com toda a força de minha fé. 
Que a nossa estrada seja eternamente iluminada pela sua gloriosa Luz. 
Reze 1 Pai Nosso, 10 Ave Marias, 
(faça seu pedido) 
1Pai Nosso. Agradeça pelo seu pedido estar sendo ouvido e concebido. 
Faça o nome do Pai,
 Mãe,
 Filho 
e Espirito Santo,
 Amém!

ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS
 Oração que se lê ao enfermo para se saber se a doença que o aflige é natural ou sobrenatural Esta oração diz-se em latim, para que o enfermo não possa usar de impostura, pois assim, sem entender o que é dito na oração não enganará o religioso, ficando quieto ou se movendo. Uma oração em português, seguida a esta, serve para o mesmo fim. 

Para o meio-dia


 Ó Virgem dos céus sagrados Mãe do nosso Redentor Que entre as mulheres tens a palma, Trazei alegria à minha alma Que geme cheia de dor; 
 E vem depor nos meus lábios Palavras de puro amor.
 Em nome de Deus dos mundos E, também do Filho amado Onde existe o sumo bem, Seja para sempre louvado nesta hora bendita. Amém.
 Para as Trindades A Santíssima Trindade Me acompanhe toda a vida, sempre ela me dê guarida, De mim tenha piedade; 
 O Pai eterno me ajude, O filho a bênção me lance, O Espírito Santo me alcance Proteção, honra e virtude; Nunca a soberba me inveje, Em vez do mal faça o bem, A Santíssima Trindade, Me acompanhe sempre. 
 Amém. 

 Para a Meia-Noite 


Ó anjo da minha guarda, Nesta hora de terror, Me livre das más visões Do diabo aterrador; Deus me ponha a alma em guarda Dos perigos da tentação, De mim aparte os meus sonhos 
 E opressões do coração:
 Ó anjo da minha guarda, Por mim pede à Virgem-Mãe Que me preserve dos perigos Enquanto foi vivo. Amém.
 Havendo sinais de que a causa da doença é demônio ou alma penada, o religioso deverá dizer a ladainha em latim.
 No fim da ladainha, ponha-lhe o "Preceito ao demônio para que não mortifiquem o enfermo enquanto esconjura". 

 "Praecipitur in Nomine Jesus, ul desinat nocere aegroto, staim cesse delirium et illuo ordinate discurrat. Si cadat, ut mortuus, et sine mora surget ad praeceptu Exorcistae factu in Nomine Jesus.
 Si aliqua parte corporis si dolor, vel tumor, at ad signo Crucis, vel imposito praecepto in Nomine Jesus. 
Quando Sacramenta. 
Reliquias, et res sase praecitite dure. 
Quando imaginationi, se presentate res inhonestae contra Imagines Christi, et Sanctorum, et si eodem tempre sentiant in capite, ut plumbum ut aquam frigidam vel ferrum ignitem, et hoc fugit ad signum Crucis vel invocato Nomine Jesus.
 Quando Sacramenta, Reliquias, et res sacros odit; quando, nulla praecendente tribulatione desderat se dilacerat. Quando subito patenti lumen aufertur et subito restitur; quando diurno tempore nihil vidit, et nocturno bene vidit et sine luce lugit epistolam; si subito siat surdus, te postea bene vidit et sine luce lugit epistolam; si subito siat surdus, te postea bene audiat, non solum materialia sed spiritualis. Si per septem, vel novem dies nishil, vel parum comedens tortis est pinguis sicuto antea.
 Si loquitur de Mysteris ultra capacitatem quando non custat de illus sanctitate. Quando ventus vehemens discurrit per totum corpus ad mudum formicarum; quando elevatur corpus contra volutatem patienves, e non apparet a quolevetur.
 Clamores, scissio tiumtes, arrotationes dentium, quando patiens non est stultus; vel quando homo natura debilis non potest teneri a multis. Quando habet linguam tumidam et nigram, quando guttur instatur, quando audiuntur rugitus ovium, latratus, canum, porcorum grumitus, et similium. Si varie pareter naturam vident, et audiunt, si homines maximo odio perseuntur; si praecipitis se exponunt si oculus horribles habent, remanent sensibus destitui. Quando corpus tali pondere assicitur, ut a multis hominibus elevaret non benedictit, quando ab Eclesias fugit, et aquam benedictam non consetit; quando iratos se ostendunt contra ministros superdonentes Reliquias capit et occulte. Quando imagines Christi, et Virginis Mariae nonlut inspecere sede conspaunt, quando verba sacra nolunt proferre, vel si proferant, ila corrumpunt et balba, cientes sudent proferre. 
Cum superposita capiti manu sacra ad lectionem Evangeliorum conturbatur agrotus, cum plusquam solitum palpiverit sensus occupantur, gattae sudoris destuumt, anvietates sentit; stridores usque ad Caelum mittit, ser posternit, vel similia facit. Amém." POSTADO POR CRIS PRATA Fonte: Ciganas-Magia-Encantos.

 Oração para alcoolismo

 Meu Deus, a minha fé se firma no poder superior de Vossa Divindade. 
O Vosso poder contrasta com a minha fraqueza. 
Basta um copo de bebida para me derrotar e humilhar ! 
O pior é que a minha doença envergonha e faz sofrer toda a minha família... Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me ! Que a Vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; a Vossa graça levante a minha vontade e me torne capaz de vencer a tentação do álcool. Nossa Senhora, refúgio dos pecadores, e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras. Amém.
 POSTADO POR CRIS PRATA

 ORAÇÃO PODEROSA 
PARA O CASAMENTO 
Deus Pai, Filho, Espirito Santo
 Senhor Deus em nome de Jesus 
Te peço que nesse exato momento (mcn) sinta saudades de mim (rd).
 Que seja o que for que contrarie o nosso casamento acabe EM NOME DE JESUS 
e que mcn) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida QUE QUER FICAR comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (rd) nos ouvidos de (mcn) e que (mcn) que nao sinta sossegado ate dizer que nao pode viver sem mim (rd) ainda hoje.
 Que essa vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre. 
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA!
 NOSSO DEUS TODO PODEROSO, 
REI DE TODO UNIVERSO, 
terra, ceu e mar,
louvados sejam os Anjos 
Miguel, Gabriel e Rafael.
 Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS
 e que se realize agora mesmo.
 Pela SANTISSIMA TRINDADE, 
PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
 A FRIEZA, o egoismo e o medo
 que se instalam no coração de (mcn). 
Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que proteja O nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem e que o caminho de (mcn) seja desviado das más influencias. 
Peço aos tres Arcanjos 
Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (mcn)de pessoas que possam afasta-lo de mim(rd ).
 que traga mim(mcn) de volta para mim, que ele (mcn) volta a confiar em mim (rd). 
Que (mcn) fique protegido e nao sinta atraido ou desejo por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim (rd)e nao sinta desejo por NENHUMA outra mulher. 
Oh MESTRE!
 eu suplico que nesse momento (mcn) sinta uma irresistivel vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
 Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atraçao de (mcn).
 Eu sou a imediata saudade de (mcn).
 aEu sou o amor perfeito de (mcn). 
Eu sou a realizaçao de (mcn). 
Eu sou o coração de (mcn). 
 Publicar 9 dias exaltando o nome de 
DEUS PAI,
 DEUS FILHO
 E DEUS ESPIRITO SANTO 
e teras seu desejo realizado. 
AMEM!
 EM NOME DE JESUS, 
MEU DEUS TE SUPLICO 
E JA TE AGRADEÇO,
 POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA, 
TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO.
 AMEM!



"FELIZ DIA DAS MÃES"

TENHAM UMA BOA NOITE!!

10 comentários:

Anônimo disse...

ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ
oração
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JO) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(JO) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JO)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (JO) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (JO) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (JO)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (JO)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JO) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JO) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JO) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (JO) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (JO)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (JO) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA
PARA O CASAMENTO
Deus Pai, Filho, Espirito Santo
Senhor Deus em nome de Jesus
Te peço que nesse exato momento (mcn) sinta saudades de mim (rd).
Que seja o que for que contrarie o nosso casamento acabe EM NOME DE JESUS
e que mcn) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida QUE QUER FICAR comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (rd) nos ouvidos de (mcn) e que (mcn) que nao sinta sossegado ate dizer que nao pode viver sem mim (rd) ainda hoje.
Que essa vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA!
NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
REI DE TODO UNIVERSO,
terra, ceu e mar,
louvados sejam os Anjos
Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS
e que se realize agora mesmo.
Pela SANTISSIMA TRINDADE,
PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
A FRIEZA, o egoismo e o medo
que se instalam no coração de (mcn).
Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que proteja O nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem e que o caminho de (mcn) seja desviado das más influencias.
Peço aos tres Arcanjos
Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (mcn)de pessoas que possam afasta-lo de mim(rd ).
que traga mim(mcn) de volta para mim, que ele (mcn) volta a confiar em mim (rd).
Que (mcn) fique protegido e nao sinta atraido ou desejo por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim (rd)e nao sinta desejo por NENHUMA outra mulher.
Oh MESTRE!
eu suplico que nesse momento (mcn) sinta uma irresistivel vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atraçao de (mcn).
Eu sou a imediata saudade de (mcn).
aEu sou o amor perfeito de (mcn).
Eu sou a realizaçao de (mcn).
Eu sou o coração de (mcn).
Publicar 9 dias exaltando o nome de
DEUS PAI,
DEUS FILHO
E DEUS ESPIRITO SANTO
e teras seu desejo realizado.
AMEM!
EM NOME DE JESUS,
MEU DEUS TE SUPLICO
E JA TE AGRADEÇO,
POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA,
TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA
PARA O CASAMENTO
Deus Pai, Filho, Espirito Santo
Senhor Deus em nome de Jesus
Te peço que nesse exato momento (RLDS) sinta saudades de mim (KTDSM).
Que seja o que for que contrarie o nosso casamento acabe EM NOME DE JESUS
e que (RLDS) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida QUE QUER FICAR comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (KTDSM) nos ouvidos de (RLDS) e que (RLDS) que nao sinta sossegado ate dizer que nao pode viver sem mim (RLDS) ainda hoje.
Que essa vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA!
NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
REI DE TODO UNIVERSO,
terra, ceu e mar,
louvados sejam os Anjos
Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS
e que se realize agora mesmo.
Pela SANTISSIMA TRINDADE,
PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
A FRIEZA, o egoismo e o medo
que se instalam no coração de (RLDS).
Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que proteja O nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem e que o caminho de (RLDS) seja desviado das más influencias.
Peço aos tres Arcanjos
Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (RLDS)de pessoas que possam afasta-lo de mim(KTDSM).
que traga mim(RLDS) de volta para mim, que ele (RLDS) volta a confiar em mim (KTDSM).
Que (RLDS) fique protegido e nao sinta atraido ou desejo por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim (KTDSM)e nao sinta desejo por NENHUMA outra mulher.
Oh MESTRE!
eu suplico que nesse momento (RLDS) sinta uma irresistivel vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atraçao de (RLDS).
Eu sou a imediata saudade de (RLDS).
aEu sou o amor perfeito de (RLDS).
Eu sou a realizaçao de (RLDS).
Eu sou o coração de (RLDS).
Publicar 9 dias exaltando o nome de
DEUS PAI,
DEUS FILHO
E DEUS ESPIRITO SANTO
e teras seu desejo realizado.
AMEM!
EM NOME DE JESUS,
MEU DEUS TE SUPLICO
E JA TE AGRADEÇO,
POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA,
TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO.

Anônimo disse...

ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ
oração
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JO) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(JO) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JO)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (JO) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (JO) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (JO)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (JO)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JO) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JO) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JO) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (JO) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (JO)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (JO) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

Anônimo disse...

ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ
oração
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JO) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(JO) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JO)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (JO) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (JO) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (JO)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (JO)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JO) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JO) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JO) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (JO) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (JO)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (JO) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

Anônimo disse...

ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ
oração
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JO) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(JO) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JO)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (JO) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (JO) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (JO)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (JO)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JO) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JO) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JO) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (JO) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (JO)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (JO) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA
PARA O CASAMENTO
Deus Pai, Filho, Espirito Santo
Senhor Deus em nome de Jesus
Te peço que nesse exato momento (mcn) sinta saudades de mim (rd).
Que seja o que for que contrarie o nosso casamento acabe EM NOME DE JESUS
e que mcn) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida QUE QUER FICAR comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (rd) nos ouvidos de (mcn) e que (mcn) que nao sinta sossegado ate dizer que nao pode viver sem mim (rd) ainda hoje.
Que essa vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA!
NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
REI DE TODO UNIVERSO,
terra, ceu e mar,
louvados sejam os Anjos
Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS
e que se realize agora mesmo.
Pela SANTISSIMA TRINDADE,
PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
A FRIEZA, o egoismo e o medo
que se instalam no coração de (mcn).
Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que proteja O nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem e que o caminho de (mcn) seja desviado das más influencias.
Peço aos tres Arcanjos
Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (mcn)de pessoas que possam afasta-lo de mim(rd ).
que traga mim(mcn) de volta para mim, que ele (mcn) volta a confiar em mim (rd).
Que (mcn) fique protegido e nao sinta atraido ou desejo por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim (rd)e nao sinta desejo por NENHUMA outra mulher.
Oh MESTRE!
eu suplico que nesse momento (mcn) sinta uma irresistivel vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atraçao de (mcn).
Eu sou a imediata saudade de (mcn).
aEu sou o amor perfeito de (mcn).
Eu sou a realizaçao de (mcn).
Eu sou o coração de (mcn).
Publicar 9 dias exaltando o nome de
DEUS PAI,
DEUS FILHO
E DEUS ESPIRITO SANTO
e teras seu desejo realizado.
AMEM!
EM NOME DE JESUS,
MEU DEUS TE SUPLICO
E JA TE AGRADEÇO,
POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA,
TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO.
AMEM!

Alice disse...

ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ
oração
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Jr) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(Jr) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Jr) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Jr)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Jr) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Jr) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Jr)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Jr)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Jr) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Jr) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Jr) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Jr) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (Jr)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Jr) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

Anônimo disse...

ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ
oração
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (VNS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(VNS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (VNS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (VNS)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (VNS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (VNS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (VNS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (VNS)queime
de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (VNS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (VNS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VNS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (VNS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (VNS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (VNS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA
PARA O CASAMENTO
Deus Pai, Filho, Espirito Santo
Senhor Deus em nome de Jesus
Te peço que nesse exato momento (vns) sinta saudades de mim (paf).
Que seja o que for que contrarie o nosso casamento acabe EM NOME DE JESUS
e que mcn) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida QUE QUER FICAR comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (paf) nos ouvidos de (vns) e que (vns) que nao sinta sossegado ate dizer que nao pode viver sem mim (paf) ainda hoje.
Que essa vontade se torne irresistivel nesse exato instante e sempre.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA!
NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
REI DE TODO UNIVERSO,
terra, ceu e mar,
louvados sejam os Anjos
Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS
e que se realize agora mesmo.
Pela SANTISSIMA TRINDADE,
PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
A FRIEZA, o egoismo e o medo
que se instalam no coração de (vns).
Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que proteja O nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguem e que o caminho de (vns) seja desviado das más influencias.
Peço aos tres Arcanjos
Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (vns)de pessoas que possam afasta-lo de mim(paf ).
que traga mim(mcn) de volta para mim, que ele (vns) volta a confiar em mim (paf).
Que (vns) fique protegido e nao sinta atraido ou desejo por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim (paf)e nao sinta desejo por NENHUMA outra mulher.
Oh MESTRE!
eu suplico que nesse momento (mcn) sinta uma irresistivel vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atraçao de (vns).
Eu sou a imediata saudade de (vns).
aEu sou o amor perfeito de (vns).
Eu sou a realizaçao de (vns).
Eu sou o coração de (vns).
Publicar 9 dias exaltando o nome de
DEUS PAI,
DEUS FILHO
E DEUS ESPIRITO SANTO
e teras seu desejo realizado.
AMEM!
EM NOME DE JESUS,
MEU DEUS TE SUPLICO
E JA TE AGRADEÇO,
POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA,
TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO.
AMEM!