ORE SEMPRE!

ORE SEMPRE!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Seguidores

MERCADO LIVRE

Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ORAÇÃO PARA CORTAR OS LAÇOS DO PASSADO,Oração de Quebra de Maldição,Oração para os dependentes de drogas,ORAÇÃO DE ANIVERSSÁRIO, ORAÇÃO PARA SER FELIZ NO AMOR,

Oração de Quebra de Maldição


 ORAÇÃO DE RESISTÊNCIA

Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo.
Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministérios...Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo (Sinal da Cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja.Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo. Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo,

Amém.



2 - ORAÇÃO PARA CORTAR OS LAÇOS DO PASSADO
(Repetir 3 vezes)


Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família.Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz).(Repetir 3 vezes)Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha. E em nome de Jesus(Sinal da Cruz).eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz).Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos , à luz do céu. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Obrigado Pai! Obrigado Jesus!

Obrigado Espírito Santo!

Amém.



Oração para os dependentes de drogas


Afaste senhor jesus o espírito maligno que nos leva os vícios da droga, das bebidas, coloque Senhor os seus anjos protejendo e libertando os dependentes de qualguer tipo de drogas.

Obrigado jesus!

Cura Interior


Oração para os dependentes de drogas



Afaste senhor jesus o espírito maligno que nos leva os vícios da droga, das bebidas, coloque Senhor os seus anjos protejendo e libertando os dependentes de qualguer tipo de drogas.


Obrigado jesus!

Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar. Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.
Oração enviada por: Equipe Ache Oração



Oração para ser feliz com seu amor

ORAÇÃO PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTA DIGA NÃO. FAZEI QUE (EFS) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (EFS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (EFS) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (EFS) SEJA Dominado POR MIM Preso DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (EFS) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA Outra mulher, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE Ele SEJA Carinhoso E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR!
ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E Manso PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA



O dia de seu aniversário é uma data especial, em que você começa um novo ciclo espiritual. Aproveite-o para realizar este pequeno ritual que o ajudará a realizar seus projetos.


No dia de seu aniversário, às 22 horas, vá para um local tranqüilo, onde possa ficar sozinho durante alguns minutos. Ajoelhe-se, voltando as palmas das mãos para cima. Então, reze o Pai Nosso e, em seguida, peça um milagre na sua vida, a realização de seus desejos e projetos pessoais (pode ser mais de um se necessário). Se estiver em casa, acenda também uma vela com um copo de água ao lado e reze pedindo aos anjos a proteção e que seu milagre seja realizado conforme a vontade divina.




TENHAM UMA BOA NOITE!

Nenhum comentário: