ORE SEMPRE!

ORE SEMPRE!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Seguidores

MERCADO LIVRE

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 2 de julho de 2011

ORAÇÃO PARA FECHAR O CORPO,ORAÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS,ORAÇÃO CONTRA MAL OLHADO E INVEJA,, ORAÇÃO PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.


Oração para fechar o corpo
contra inimigos
Salvo estou, salvo estarei,
salvo entrei, salvo sairei,
são e salvo como entrou
nosso senhor jesus cristo no
rio Jordão com São João Batista.

Na Arca de Noé eu entro, com a
chave do senhor São Pedro
eu me tranco.

A Jesus de Nazaré eu me entrego,
com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que
Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os
meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se
opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu
corpo. Jesus é minha trindade
para sempre, amém! Jesus




Esta oração pode ser rezada para resolver todos os problemas, não importa quais sejam. É uma prece muito antiga, considerada como muito poderosa dita com fervor, faz com que a pessoa alcance os seus objetivos, de acordo com seu próprio merecimento.


Oração;


Acenda uma vela branca, fica em silêncio, vizualisando sobre você uma luz branca, que envolve todo seu ser, entrando com conexão com o força Divina. Conte seu problema para esta força que te envolve e com ela pedi auxilio para solução.


Peço a Deus que ilumine meu caminho e a de todos meus irmãos.
Que a sua misericordia nos envolva de sorte e de paz.
Que a caridade e a humildade façam parte do nosso caminho.
Confio em Deus sobre todas as coisas e com toda a força de minha fé. Que a nossa estrada seja eternamente iluminada pela sua gloriosa Luz.
Reze 1 Pai Nosso, 10 Ave Marias, (faça seu pedido) 1 Pai Nosso 10 Ave Marias, (faça seu pedido) Pai Nosso. Agradeça pelo seu pedido estar sendo ouvido e concebido.
Faça o nome do Pai, Mãe, Filho e Espirito Santo, Amém!



ORAÇÃO CONTRA O MAU-OLHADO (Para destruir a inveja e a cobiça alheias)


O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a
perfídia. Estou com a Benção do Senhor. Estou dentro
do Manto do Senhor, nada me destruirá.
Amém!



ORAÇÃO PARA UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
(Para todos os animais que criamos ou moram conosco)

Que a Paz esteja sempre comigo e com os que me rodeiam.
Que a saúde e a proteção envolvam esta criatura de Deus,
tratado pelo nome de ........... (nome do animal). Possam as
Bençãos de Santo Adão, Santo Onofre e Santo Antão estarem
com esta criatura. Amém !


TENHAM UMA BOA NOITE!

5 comentários:

lourdes cardoso disse...

muito lindo amei

Anônimo disse...

Que deus de toda a luz, e que os anjos sempre caminhem ao teu lado nos teus bons e mal dias. Pida com Fe que terás o que realmente e bom para você .

Anônimo disse...

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.
"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (aggf). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (aggf) Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (aggf). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (aggf). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (aggf)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (aggf)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (aggf).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (aggf), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (aggf) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (aggf) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

elmiro miranda disse...

Meu bisavô era cangacero, ele me ensinou resas de ficar invisivel, reza para imobilizar os inimigos em combate e outras rezas de fechar corpo, enfim, rezas que botam essa ai no bolso.

Waldenice Gaia disse...

ola bom dia elmiro entao me essinha uma oraçao bem poderossa para eu descobri que e que esta fazendo mal para min obrigado