ORE SEMPRE!

ORE SEMPRE!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Seguidores

MERCADO LIVRE

Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ORAÇÃO DE SÃO BENTO,ORAÇÃO CONTRA FALSAS AMIZADES,PARA MULHERES EM TRABALHO DE PARTO,



ORAÇÃO DE SÃO BENTO (Tradicional Oração Mágica contra todo espírito perverso)
Crux Sancti Patris Benedicti.
Crux Sancta Sit Mihi Lux.
Non Drako Sit Mihi Dux.
Vade Retro Satana!
Nunquam Suade Mihi Vana;
Sunt Mala Quae Libas:
Ipse Venena Bibas.
IHS!
Santa Cruz do Santo Pai Bento.
Cruz Santa seja a minha Luz.
Que o Dragão não seja o meu chefe.
Retira-te, Satã!
Jamais aconselhe-me qualquer vaidade;
É má a bebida que serves:
Bebe tu mesmo os teus venenos.
IHS!.


ORAÇÃO CONTRA PESADELOS
(Para afastar os maus sonhos e os terrores da noite)

O Senhor é meu refúgio e minha rocha.
Ele me livra da rede dos caçadores, das coisas funestas
e com as plumas de suas magníficas asas me protege.
Não temo mais o terror noturno, nem a seta que voa
durante o dia.
Caminharei sobre as serpentes e leões, porém nada me
passará. Pois eu Te invoquei e Tu me ouviste! Amém.



ORAÇÃO CONTRA AS FALSAS AMIZADES
(Para afastar os amigos enganadores e traidores)

Escuta, Senhor, a minha prece e não te afastes de mim.
Busca para mim um refúgio na tormenta e no torvelinho.
Dissipa as más línguas, as calúnias e as brigas.
Afasta a discórdia que dia e noite poderão rondar-me.
Senhor, voa para meu lado.
ORAÇÃO PARA O BOM PARTO
(Para mulheres a caminho do Hospital ou em trabalho de parto)

Meu Deus, minha Senhora. Faça com que esta criatura venha ao
mundo rodeada de proteção e amparo. Que a Benção de São
Gabriel, São Gaspar, São Melchior e São Balthasar esteja com ela.
Eu sou a Porta, Senhor me abençoe nesta hora milagrosa.
Amém!
*Recomenda-se levar esta Oração num pequeno saquinho sob o leito.


ORAÇÃO CONTRA O MAU-OLHADO (Para destruir a inveja e a cobiça alheias)

O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a
perfídia. Estou com a Benção do Senhor. Estou dentro
do Manto do Senhor, nada me destruirá.
Amém!


ORAÇÃO PARA UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
(Para todos os animais que criamos ou moram conosco)

Que a Paz esteja sempre comigo e com os que me rodeiam.
Que a saúde e a proteção envolvam esta criatura de Deus,
tratado pelo nome de ........... (nome do animal). Possam as
Bençãos de Santo Adão, Santo Onofre e Santo Antão estarem
com esta criatura. Amém !

TENHAM UMA BOA NOITE!

Um comentário:

Anônimo disse...

ORAI POR MIM CONTRA TUDO O QUE POSSA ME DESTRUIR PRINCIPALMENTE CONTRA OS MAUS OLHADOS