ORE SEMPRE!

ORE SEMPRE!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Seguidores

MERCADO LIVRE

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 26 de março de 2011

ORAÇÃO SÃO BENTO,CIÚMES DOENTIOS ENTRE OUTRAS.





ORAÇÃO DE SÃO BENTO
CONTRA OS ESPÍRITOS PERVERSOS E PROTEÇÃO CONTRA OS MAUS ESPÍRITOS

anta Cruz do Santo Pai Bento
A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

Em latim:

Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana
Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas

Esta oração é tão forte e poderosa contra os espíritos perversos que a Igreja Católica a usa em exorcismos. Para ter mais proteção ainda, deve-se usar uma medalha de São Bento, a qual tem as iniciais desta oração no verso.

PARA CIÚMES DOENTIOS
O ciúme, longe de ser uma prova de amor, é uma demonstração de insegurança. Quem sofre disso não o faz por maldade, pois não tem controle sobre esse sentimento. Ele simplesmente se manifesta e em alguns casos chega a ser doentio mesmo.
A mulher que é assim, deve procurar ajuda ana reza de Santo Antão, a mais poderosas para esse fim. Ela deve ser feita por uma mulher mais velha, molhando um ramo de arruda num copo de água benta e borrifando na cabeça, no peito e nas costas da ciumenta.
Em cada um desses pontos do corpo, quando é jogada a água, deve ser repetida a seguinte oração:

PARA QUEM ESTÁ CARENTE DE AMOR



O homem é um ser social e carente, necessitando de carinho e de companhia para se sentir completo. Atualmente as pessoas têm dado mostras de que se tornou muito difícil conseguir essa realização, pois a falta de sinceridade e as desilusões as afastam de qualquer nova tentativa.
Ninguém deve se exilar ou se afastar, apenas porque sofreu uma desilusão. Nem que tenha sofrido mil delas. O importante é ter fé e acreditar que, ao fim dessa procura, você encontrará a pessoa que o(a) fará feliz.
Firme seu pensamento nisso e, para auxiliar, durante sete semanas seguidas, às 7:00 horas da manhã de cada novo dia, acenda uma vela azul e ore a seguinte oração:

ORAÇÃO PELO AMOR QUE VIRÁ


"Senhor, meu Deus, eu me sinto tão só e desamparado(a), sem a luz da fé, sem o consolo do amor para suprir minhas carências e me dar a paz que necessito para ser feliz.

Tira-me, Senhor, esse medo de amar de novo que me atormenta e me afasta do que seria a minha salvação. Quero abrir meus braços e abraçar de novo. Quer ouvir de novo palavras doces. Quero dizer de novo frases de amor, guiado por tua divina inspiração.

Seja a luz do meu caminho nesse período de trevas, Senhor, iluminando-o na direção daquele(a) por quem minha alma sempre esperou.

Faze-me ver, meu Deus, que o amor que procuro pode estar a minha espera na próxima esquina. Porque só tu tens o poder de unir o que se encontra separado."

PARA DOR-DE-COTOVELO



Esta é uma das dores mais terríveis, principalmente para aqueles que têm a desventura de amar sem ser amado. Ataca diretamente o coração e põe agonia no peito e nos sentidos, tornando tudo ao redor desinteressante.
Dizem que a cura para essa dor não está no plano físico. Com certeza ela se encontra no plano espiritual, pois qualquer dor causada pelo amor ou pelo desprezo se manifestam ali.
Se o amor é impossível, é preciso resignação, coisa que pode não ser muito fácil. A força desta oração poderá ajudá-lo. Reze-a durante 90 dias, sempre ao pôr-do-sol, diante de uma vela azul.

PARA O CIÚME

O ciúme é o mais perigoso inimigo de qualquer relacionamento, pois pode tornar um inferno aquilo que deveria ser um paraíso. Ele cega e torna surdo suas vítimas, que não percebem o mal que podem causar a si mesmas e ao amor.

Antes de mais nada, é preciso que se diga que esse sentimento é sinal de insegurança e imaturidade. Quem não tem maturidade para o amor, não deveria se envolver num relacionamento, pois seguramente não apenas vai se ferir, como poderá ferir outras pessoas.
Como nem tudo está perdido, reconhecer o próprio ciúme é o primeiro passo para livrar-se dele. Além disso, abrir seu coração e buscar auxílio na força de uma oração.
Uma das mais recomendadas para esse mal é, sem dúvida, a seguinte. Reze-a sete vezes ao dia, por sete dias seguidos, olhando para uma fotografia da pessoa amada.

ORAÇÃO CONTRA O CIÚME

"Senhor, meu Deus, elevo a ti meu pensamento, enquanto busco em ti a proteção. Vê, Senhor, que o ciúme tem sido meu mal e me persegue, ameaçando destruir tudo aquilo que amo. Busco em ti a força para vencê-lo. Busco em tuas palavras a sabedoria para mudar e fortalecer meu espírito.

Senhor, abomino o ciúme e quero superá-lo, para que minha alma encontre, na beleza do amor, a graça de estreitar cada vez mais meu relacionamento com... (citar o nome da pessoa amada). Confio em ti, Senhor meu Deus. Sê meu auxílio e meu guia."

PARA CONFLITOS E BRIGAS


Os conflitos e brigas que acontecem nos relacionamentos são, em sua maioria, frutos da falta de confiança e da falta de sinceridade das pessoas. Ninguém mente e escapa impunemente disso.
Se você enganou uma vez, ficou marcado(a) para sempre e terá que se empenhar muito para corrigir essa falha.
Por outro lado, muita gente primeiro faz suas acusações, para depois ouvir a defesa, isso quando a ouve. Primeiro julgam e condenam e esse procedimento acaba sempre em desunião..
Uma prática muito simples pode ser adotada nesses momentos, confiando-se na força de uma bela oração para que tudo fique às claras e o amor prevaleça.
Para isso, antes de qualquer discussão ou briga com a pessoa amada, acenda uma vela branca e reze em voz baixa a oração a seguir. É importante que, ao orar, você ouça a própria voz.

TENHAM UMA BOA NOITE!






Nenhum comentário: